segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Talvez com um escândalo...

Estive ontem a ver as estatísticas do meu blog (as visualizações de página e coisas do género). E sem querer menosprezar os meus poucos seguidores (sejam abençoados...), digo com tristeza que isto ainda está muito fraquinho... À procura de solução no google, encontrei uma página com algumas dicas, uma delas que me chamou a atenção. "Dica 8: Criar um escândalo no blog". De facto, vejamos Saramago, vejamos a TVI, vejamos a Paris Hilton, que é a pessoa mais procurada no google. Porquê? Escândalos!
A verdade, é que o ser humano tem um "querer" subconsciente de abrir a boca e soltar um "Oh!", de criar discussões e cochichar sobre as últimas intriguices... 
E podia dizer que Deus não existe, que o caso Freeport é uma pouca vergonha, ou espalhar uma "sex-tape" em todos os cantos da internet... mas a realidade é que sou uma pessoa pouco escandalosa. Sei lá... Já interrompi uma pessoa quando estava a falar? Não? Humm... Já pisei uma chiclete? Também não? Ok...
Pronto ficamos por aqui. 

5 comentários:

  1. "O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "
    ( Octave Mirbeau )

    ResponderEliminar
  2. Eh lá!... Não sei se consegui seguir esse raciocínio... Elucida-me.

    ResponderEliminar
  3. Precisamos da fama, da excentricidade e de muitas vezes criar uma personagem diferente daquela que nós somos, pois só através de tudo isto conseguimos criar e conquistar o ‘Mundo do espectáculo’ que é constantemente divulgado por aí… O entretenimento faz parte da nossa vida e neste campo não existe o ridículo!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa mas o que tem isso do ridículo a ver com o o "post"? Não percebo, não falei nisso... Mas já que se está nisto pergunto: Precisamos? Precisamos realmente de ser quem não somos para singrarmos no mundo do espectáculo? Quer dizer, gostarias de ser famosa por alguma coisa que não és realmente? Eu não idolatro ninguém que seja famoso por causa de escândalos... O escândalo usado para se tornar conhecido é simplesmente a ferramenta de quem não tem talento (para além do talento de criar escândalos)

    ResponderEliminar
  5. Se reparares no meu blog de apenas 5 meses de existência não é à toa que tenho quase 100 seguidores. O segredo é mesmo colocares títulos muito procurados pelas pesquisas e alguns escândalos também. (vê o arquivo completo do meu blog). Convém também fazeres muitos comentários nos outros blogs.

    ResponderEliminar