domingo, 29 de agosto de 2010

Overture...

Boas.
Nunca fui bom a começar qualquer coisa, portanto vou começar este blogue dizendo que nunca fui bom a começar qualquer coisa: "Nunca fui bom a começar qualquer coisa." Satisfeito com estas linhas, a minha reles tentativa de criar uma ilusão de conteúdo, faço uma breve previsão do que está para vir; onde posso afirmar com 77% de certeza que o que está para vir é, sem revelar pormenores de maior, muito bom. Porquê? Porque sou eu quem estará a escrever as próximas mensagens, quiçá, compartilhando umas imagens ou videos (que dão sempre jeito quando a criatividade vai por ruas de amargura), tentando ter graça, e usar as palavras de forma diferente.

Convencido? A falsa modéstia é outra forma de mentir...
                               Para além disso, eu só disse 77% de certeza.            

6 comentários:

  1. Não compreendo porque excluíste o 76%. Ultrapassa-me.
    Semi-simpático, semi-calmo, com muitas pseudo-filosofias. Não se espremem bolinhas de plástico fofinhas, idiota, espremem-se borbulhas e rebentam-se as bolinhas de plástico. E agora tu dizes "Arrebentam-se?" e eu lanço-te um olhar fulminante. Sabias que o verbo "arrebentar" consta em alguns dicionários da Língua Portuguesa? Enfim.

    Achei pertinente partilhar.
    O teu "a jorrar um líquido qualquer de ti" no texto de cima está divinal. Qualquer um fica com um apetite descomunal.

    Au revoir.

    ResponderEliminar
  2. 1º Lugar: Obrigado pelo teu comentário, que foi o primeiro neste blogue.

    2º Lugar: Cheguei ao 77% depois de umas boas 2 horas a fazer cálculos matemáticos. Daí ter excluído o 76%.

    3º Lugar: Peço desculpa se te ofendi com a minha utilização leiga do Português. De facto não sabia essas utilizações de "rebentares" e de "espremeres", não é o tipo de coisa que tenha muito interesse em saber. Agora "Arrebentar" não usei sequer. Citação: "Gosto daquilo a rebentar... ". Portanto, pára, por favor, com esse olhar fulminante.

    4º Lugar: Au revoir para ti também. Mas um curto, uma vez que espero que continues a visitar o meu cantinho digital.

    ResponderEliminar
  3. Ser sarcástica por escrito é nojento. Não tem encanto nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Então aquilo era sarcasmo... Fico mais contente, porque já me estava a ver a mudar os "espremeres" e "rebentares".

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo à Blogosfera. (entrei aqui com algum atraso mas mais vale tarde que nunca)

    ResponderEliminar
  6. Bem-vindo caro L.O.L. ao meu blog. Sou também dessa raça que descobriu muito tarde o prazer de ter um blog, mas faço das tuas as minhas palavras. Espero que me visites!

    ResponderEliminar